Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Céu De Reis (((d-_-b)))



Fé que me ilumina e me guia
Ah um altar distante, Santa
Me proteja e me guia
Devoção, "semeios" termos
Sigo em procissão para te amar

Outra vez eu vi
Marcados seus passos de anjo no barro
Um encontro com esse ser céu, que desceu na terra
Para me ensinar o que é o amor

Quem consegue ficar longe
De tal divinal ser
Que espalha o sol e me guia com sua tão doce luz
Vem faz brilhar o meu céu cinza
Agora se torna lindo com seus tons de azuis
Um perfumado véu que cobre o meu céu de reis

Quem segue o sol da lida luz
Dou a meu DEUS graças
Por tal milagre fazer
O arar a terra dura e impermeável
Que um dia foi meu coração
Que antes de ti não acreditava mais no amor

Um comentário:

Obrigado Pelo Comentário