Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 18 de março de 2012

Você não me conhece (((d-_-b)))

Você me quer bem
Quando eu tô legal
Te incomoda porque
Me faz bem
Pra jogar na cara
O que acabou de fazer

Me deprime, me derruba
E depois reza por mim
E o meu crime, fechar as telas antes do fim

Você começa esse jogo chato e eu acabo
Manda seu Boeing na torre, não desabo
Desfila sua vida cor-de-rosa e eu caso
com o diabo...

Você finge que não me conhece
Mas me ama pra sempre porque te convém
Reaparece
Se pinta outro otário
Não sou mais ninguém

Me censura, me blasfema
E depois ora por mim
E o meu crime, isolar as lagrimas antes do fim

Você começa esse jogo chato de vaidades e eu acabo
Manda seu Boeing na minha torre, não me movo e nem desabo
Desfila sua vida cor-de-rosa
E eu que vá pro diabo...

Mais na sua ironia burra, dou cabo
Meu bem, nem tô passando perepis, nem estou em cacos
Enfia sua vida cor de rosa no rabo...

Quem nunca confere o que pode estar além, acaba sempre vivendo aquém...
Quem com o ferro não fere,
será ferido também!

Você não me conhece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário