Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Foi (((d-_-b)))


Estava à beira do paraíso
mas não queria entrar
Estava quase no céu
e insistia em ficar
Estava quase voando
mas esqueci de andar
foi preciso você chegar pra me ensinar
Estava tão perto da cura
mas preferia a cama
estava tão certo de tudo, preferia duvidar
E foi preciso você chegar pra me abrir os olhos
era preciso seu olhar
Estava a um passo do amor mas me sentia só
estava bem do meu lado e eu só dizendo adeus
E eu ia embora sozinho pro meu mundinho vazio
foi preciso você voltar e falar o que eu queria
Estava em frente a mim mesmo e não reconhecia
Estava pronto pra entrar mas outra vez fiquei de fora
e foi preciso você pra me empurrar pra dentro
foi tão lindo você chegar
Que a solução pra tudo é não se preocupar
complicar o mundo é a gente mesmo, amor
porque a cura pra tudo é nao sofrer demais
foi preciso você chegar
Foi preciso você chegar
você e o seu olhar
Foi preciso você chegar
Só você pra me ensinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário