Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 8 de setembro de 2012

(((d-_-b)))

Eu sou um avião voando pelas nuvens
Você é o pára-quedas que me faz flutuar até o chão
Eu não sei o que você vê em mim
Mas você nunca me achou um problema

Eu sou um carro de corrida rasgando pelas ruas
Você é o cinto que me prende em meu banco
Estranho ter sido você quem trombou em mim

Eu sou um diabo raivoso o tempo todo
Você é o anjo que me ajuda a manter a linha
Quem poderia imaginar que...
Céu e inferno poderiam colidir?

Eu sou uma tempestade bloqueando o sol
Você é os ventos que me guiam para o meu lugar
E quando a lua surge
Tudo fica tão calmo

Eu nunca achei que
Algum dia precisaria de alguém
Mas então você veio e escorregou pra dentro de meu coração e...

Quando seu coração se apertar
E o fogo queimar seu caminho
(Eu estarei lá)
Apenas se lembre que eu estarei lá
Para te abraçar quando voce sentir medo

Sem você eu seria cego
É eu seria cego
Sem você eu seria cego
De cara no muro
Sem você, é eu seria cego
Mas eu ainda sobreviveria
Sem você ao meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário