Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 14 de abril de 2014

The Whisper Song (((d-_-b)))

Eu não quero ser adorado
Não quero ser o primeiro da fila
Ou me fazer de seu dono
Eu gostaria de trazer uma pequena luz
Brilhar uma luz em sua vida
Fazer você se sentir amada

Não, eu não quero ser o único que você conhece e ou fala
Eu quero sim, ser o lugar que você chama de lar
O seu único e doce lar

Lutar juntos?
Sim. Eu me disponho
Para fazer isto assim, mas você não quer saber.
Eu dou muito mais
Do que eu jamais pediria

Você me verá no fim
Ou isto é só uma perda de tempo?
Tentar ser seu amigo, seu amor, ser seu
Apenas, brilhe, brilha, brilhe.
Brilhe uma pequena luz
Brilhe uma luz em minha vida
Esquente-me e faça me passível de ter fé novamente

Tola, eu me pergunto se você realmente se conhece.
Você sabe que poderia ser tão simples

Eu me disponho
Para esperar isto sim, mas você parece não querer saber.
Eu lhe dou muito mais
Do que eu jamais pediria

Diga uma palavra ou duas para iluminar o meu dia
Você acha que poderia ser tudo à sua maneira

Eu me disponho
Para fazer isto assim, mas você não quer saber.
Você toma muito mais
Do que eu jamais pediria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário