Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Imortal

Eu estou assim tão cansado de estar aqui
Suprimido por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar sozinho

Essas feridas que não querem cicatrizar
Essa dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não é capaz de apagar

Quando você chorava eu enxugava todas as suas lágrimas
Quando você gritava eu afastava todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim

Você usou-se me cativando
Com sua luz resonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim

Eu tentei tão duramente dizer à mim mesmo que você se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinho por todo esse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário