Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Tarde Demais ?

Desculpar

Eu seguro-me em sua corda
Pegando-me a 10 metros acima do solo
E eu escuto o que você diz
Mas eu não consigo emitir um som
Você diz que precisa de mim
E você vai e me corta fora
Mas espere...
Diga-me que você esta se desculpando
Não pensava que teria mudado sua volta
Você diz hey...

Será que é tarde para se desculpar?, será que é tarde?
Eu digo a você será que já é tarde para se recomeçar?

Eu te daria outra chance, cairia, levaria um tiro por você
Eu preciso de você como um coração precisa bater
(Isso não é novidade)

Sim, Sim
Eu amei você com o vermelho fogo, e agora está virando azul
E você diz desculpas como um anjo,
O paraíso não é o mesmo com você
E eu estou com medo
(Que isso Seja Para Sempre)

Será que já é tarde para se voltar?
Eu digo a você será que já e tarde para se desculpar?, será que já é tarde para se perdoar?
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário