Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Na próxima vez(Lição a mim MESMO)

Vejo o tempo que fiquei perdido
Nosso plano que ficou pra ontem
Você tava onde eu não podia
E te invadindo dei com o pé na porta

Não me diga que foi merecido
Vejo a festa que os outros fazem
No intervalo da monotonia
Minha paciência não comporta

Era mais ou menos parecido
Nosso plano que ficou pra ontem
Tinha muito do que eu não queria
Mais ainda do que não importa

Eu acho tudo tão claro pra qualquer um
Eu sei que me custa caro pensar demais
Eu sofro sem você aqui
Mas tem que ser assim
Espero não cair
Na próxima vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário