Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Os dias lembram alguém

Os dias lembram alguém
Que nunca sai da mente
As horas vão seguir (mentir)
Desnecessariamente

Num tempo tão exato
Tropeço em solidão
Eu finjo desespero
Me recupero então

Minha alegria compro em cápsulas , eu sei
Na teoria , adio toda dor

Sem condição de saber
O pouco que se deve
Pra conseguir perceber
Quando é bom partir

Os dias lembram alguém
Que nunca sai da mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário