Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 13 de janeiro de 2008

Pois você é a tempestade que estive precisando

Oh, está começando - ‘bang, bang, bang’
Posso ouvir o chamado de seus canhões
Você esteve mirando a minha terra
Seu machado faminto está batendo

E, se você me quiser, serei seu país ...

Sou um anjo mal-humorado como o inferno
E você é um demônio fingindo boas intenções
Você rouba minhas linhas, me abate em silêncio
Venha, hasteie sua bandeira sobre mim

E, se você me quiser, serei seu país
Se me ganhar, serei para sempre ...

Pois você é a tempestade que estive precisando
Toda essa paz tem sido decepcionante
Gosto da vida tranqüila e do silêncio
Mas é na tempestade que eu acredito!

Venha, conquiste, despeje suas bombas
Cruze minha fronteira e acabe com a calma
Cuspa seu fogo e queime minhas asas
Ouço o cantar das balas ...

E, se você me quiser, serei seu país
Se me ganhar, serei para sempre ...

Você preenche meu coração, você me mantém respirando
Porque você é a tempestade que eu estive precisando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário