Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 13 de janeiro de 2008

Se isso é comunicação, Eu desconecto...

Durante 24 anos eu venho tentando
Acreditar e confiar
Nas diferentes pessoas que eu encontrei

Alguns chegaram mais perto que outros,
Alguns nem preocuparam
E então apareceu você.

Eu não sabia como te chamar,
Você nem me conhecia,
Mas eu estava contente de lhe explicar

Eu nunca realmente soube como mover você
Então eu tentei entrar pelos
Pequenos buracos nas suas veias.

E eu vi você.
Mas isso não é um convite
Isso é tudo que eu tenho
Se isso é comunicação
Eu desconecto...
Eu vi você, eu conheço você
Mas eu não sei como conectar
Então eu desconecto

Você sempre parece saber onde me encontrar
E eu ainda estou aqui atrás de você
No canto dos seus olhos.

Eu nunca realmente aprendi como te amar
Mas eu sei que eu te amo
Pelo buraco no céu.

Bem, isso é um convite
Não é uma ameaça,
Se você quer comunicação,
É isso que você tem
Eu estou falando e falando
Mas eu não sei como me conectar

E eu tenho... um recorde por ser paciente
Com o seu tipo de hesitação.
Eu preciso de você, você me quer
Mas eu não sei como me conectar
Então eu desconecto,

Eu desconecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário