Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 3 de março de 2008

Apenas a minha Imaginação

Houve um jogo que nós costumavamos jogar
nós podíamos ir ao centro Sexta a noite
e ficarmos na cama até Domingo
nós costumávamos ser tão livres
nós estavamos vivendo pelo amor que tinhamos e
não vivendo pela realidade
foi apenas a minha imaginação

Houve uma época em que eu costumava rezar
eu sempre mantive minha fé no amor
é a grande coisa sobre o homem
o jogo que eu costumava jogar
eu sempre coloquei minhas cartas na mesa
nunca poderiam dizer que eu fui instável
isso foi apenas minha imaginação

Houve um jogo que eu gostava de jogar
eu gostava de ir ao centro Sexta a noite
e ficar na cama até Domingo
Nós sempre seremos livres assim
Nós vamos viver pelo amor que temos
Não viveremos pela realidade
Isso não é a minha imaginação
Não a minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário