Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 3 de março de 2008

Instinto Animal

De repente algo aconteceu comigo
Enquanto eu estava tomando minha xícara de chá
De repente eu estava me sentindo deprimida
Eu estava completamente e totalmente estressada
Você sabia que me fez chorar?
Você sabia que me fez morrer?

E a coisa que me irrita é que realmente você nunca compreenderá
E a coisa que me assusta é que eu sempre estarei em dúvida
É algo amável o que nós temos,
É algo amável, o animal, o instinto animal

Então pegue minhas mãos e venha comigo
Nós vamos mudar a realidade
Então pegue minhas mãos e nós iremos rezar
Eles não vão te levar embora
Eles nunca me farão chorar, não
Eles nunca me farão morrer

E a coisa que me irrita é que realmente você nunca compreenderá
E a coisa que me assusta é que eu sempre estarei em dúvida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário