Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 25 de abril de 2008

El Missle

Todos, Todos irão ouvir
Mesmo que isso machuque às vezes
Se você vier e ouvir a mensagem...
Todos querem aprender a amar novamente
Se entregue e venha à vida e você
Irá ouvir a minha mensagem
Deixe sua dor no chão do quarto novamente
Dê um sorriso para sobreviver
E você pensa que aquilo está em você
Se você está aqui e você está sozinha esta noite
Então eu irei te dar uma carona
Pegue essa chance porquê eu sei que você a quer

Se você tiver todo um buraco do inferno para
desabafar
Mesmo que me machuque às vezes
E se você vier e ouvir a mensagem
E todos, todos irão ter esperanças e orar
Que o melhor irá com certeza sobreviver
E se isso for verdade, então você irá sentir a
mensagem
A vida perfeita, o perfeito novo dia
E somos os próximos na fila
E você pensa que aquilo está em você
Se você está aqui e está curiosa esta noite
Então eu irei te dar uma carona
Se arrisque, porquê eu sei que você a quer

Se você se agüentar, apenas agüente
Estou aqui e estou com você
Estou aqui para senti-la
Nós superaremos
Eu conheço isso, já vi isso
Cem vezes, Mil vezes
Apenas mais uma vez
Comigo e com você, Eu te puxarei para perto
E só então nós diremos Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário