Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 26 de abril de 2008

Me entenda Sou Virginiano.

É difícil ... Super difícil me entender as vezes !!!

Falo isso porque as vezes nem eu me entendo !!!!

Porque o virginiano é:

* Complicado
* Chato
* Detalhista
* Desligado
* Reservado


Naqueles momentos em que me canso
do mundo, não quero conversas,
critico tudo e todos, irritado com tudo,
e me magou com tudo ou as vezes
simplesmente sumo ?!?!

Me entenda ... É só uma fase !!!!

Lembre-se que sou:

* Amigo
* Fiei
* Carinhoso
* Dedicado
* Prestativo

Me empenho ao máximo para agradar a quem amo
Tudo o que quero é compreensão, atençao, carinho, espaço e muito apoio... Sempre !!!

Um comentário:

  1. Sempre é bom sabermos com quem estamos falando..rs..este texto ficou muito bom..bjos

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário