Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 26 de abril de 2008

Se Deus Mandar Seus Anjos

Ninguém mais aqui baby,
Ninguém mais aqui para culpar
Ninguém para apontar o dedo
É só você, eu e a chuva

É o cego conduzindo a loira,

Deus tem tirado o telefone do gancho,
Ele atenderia se pudesse?
Tem um tempo desde que vimos
Aquela criança pela vizinhança.

Veja a mãe dela negociando em uma entrada
Veja o Papai Noel com uma tigela de esmola.
Os olhos da irmã de Jesus são uma bolha
A rua central nunca pareceu tão vazia.
É o cego continua conduzindo a loira
São os guardas contribuindo para o crime.

Então, onde está a esperança, e
Onde está a fé e o amor?
O que você diz para mim,
O amor acende a sua árvore de Natal?
No próximo minuto estaremos soprando uma vela falsa
E o Cartoon Network se torna o noticiário.

Jesus nunca me deixe triste
Sabe, Jesus costumava me mostrar o caminho.
Então puseram Jesus no show biz,
Agora está difícil chegar à porta.

É coisa, coisa de músicas de ......
Mas acho que era nisso que você queria continuar...

Hey, se Deus mandar seus anjos
Tenho certeza que poderia usá-los aqui e agora
Bem, se Deus mandar seus anjos...

Estaríamos todos bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário