Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 26 de abril de 2008

Eu Sei

Você tem conseguido de tal maneira um sorriso lindo
É uma vergonha as coisas que você esconde por trás dele
Deixe-me ir, desistir disto, por inteiro
Deixe-me livre e nós iremos juntos encontrá-lo

Eu sei que lá em lugar nenhum você pode esconder isso
Eu conheço o sentimento da solidão
Eu sei que você não se sente convidado
Mas volte, volte do frio

Dê um passo fora então da borda
Seu melhor amigo na vida não é seu espelho
Retroceda, reveja
Volte, volte
Eu estou aqui e Eu estarei para sempre e nunca

Eu sei que lá em lugar nenhum você pode esconder isso
Eu conheço o sentimento da solidão
Acredite em mim e não se mantenha fechada
Logo você irá, você irá se fechar em você mesma

Você não está sozinha, Ou está sozinha
E não diga que você nunca contaria
Eu estarei com você até nós ficarmos velhos
Apesar de envelhecer a cada dia mais
Com seus dramas tolos
Até eu estar no chão e eu estar frio
Eu não estou sentando aqui em algum trono
Eu estarei com você até nós estarmos indo juntos
Como um cão você pode sempre vir pra casa
Desenterre um osso
Olhe em volta

Me desculpe agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário