Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 26 de abril de 2008

Anjo

Gasto todo meu tempo esperando
Por aquela segunda chance,
Por uma mudança que resolveria tudo
Sempre há um motivo
Para não me sentir bom o bastante,
E é difícil no fim do dia.
Eu preciso de alguma distração.
Perfeita liberação
A lembrança vaza de minhas veias...
Deixe-me vazio
E sem peso e talvez
Eu encontrarei alguma paz esta noite.

Tão cansado de seguir em frente,
E para todo lugar que eu me viro
Existem abutres e ladrões nas minhas costas,
E a tempestade continua se retorcendo.
Você continua construindo a mentira
Que você inventa para tudo que lhe falta
Não faz nenhuma diferença
Escapar uma última vez.
É mais fácil acreditar nesta doce loucura,
Esta gloriosa tristeza que me faz reconhecer a derrota.

Nos braços de um anjo,
Voe para longe daqui,
Deste escuro e frio quarto
E da imensidão que você teme.
Você é arrancada das ruínas
De meu devaneio silencioso.
Você está nos braços de um anjo,
Que você encontre algum conforto lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário