Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Entre Os Olhos (permaneça viva meu amor!!!)

não me importo com o que eles dizem
afinal de contas por que eu estou ouvindo eles?
por que eu tenho que dar o que eles querem?
eles adoram me observar enquanto desmorono

siga eles como a elevação de uma fênix
não há nada mais grandioso do que a grande surpresa
eles não podem me machucar com suas palavras e pedradas
e no tempo certo vou pegar eles bem entre os olhos

querem me destruir porque eles tem medo do que posso ser
por isso que eles tentam me enganar
eles tem tanta inveja da minha linda estrela
porque eu ainda tenho uma alma dentro do seu coração partido

e eu tem esperado por toda a minha vida
para voar alto com alguém
e é verdade, é um mundo cruel
a vida é uma merda e então você morre meu amor?

não me importo com o que eles dizem
de qualquer maneira você não deveria ouvir eles

as pessoas matam para te fazer crescer
e então eles irão me apunhalar pelas costas
você sabe que parte meu coração
não posso te ver sair desse jeito

eu grito aos quatro cantos
permaneça viva meu amor!!!
permaneça viva meu amor!!!
permaneça viva meu amor!!!

por mais que seja difícil
tente meu amor permaneçer ainda viva
permaneça viva meu amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário