Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Por que você me ama?

Eu não sou um Ken ( da barbie ), eu não sou seu garotinho
Eu tenho feito coisas feias e tenho errado
E eu não sou tão bonito quanto aqueles garotos nas revistas
Eu estou apodrecendo meu coração se neles estão sendo acreditados

E se eu não sou um sujeitinho se segurando através de todas as suas palavras?
Nem tudo cheira a rosas que crescem fora da lama

Por que você me ama?
Você está me deixando louco

Você não é nenhuma garotinha, por que está agindo tão assustada?
Você está cansada de todas as regras, bem, eu estou cansado de todas as suas mentiras
Agora eu tenho segurado um monte de merda, eu acho que vou ficar sufocado
Estou permanecendo na sombra com as palavras entaladas na minha garganta

Isso realmente vem como uma surpresa quando eu te digo que não me sinto bem?
Que nada veio do nada homem, homem não é essa a verdade?

Eu acho que você está afim daquele carinha
Eu não tenho provas, mas acho que estou certo
E você ainda tem o rosto mais belo
Isso só me deixa triste na maioria das vezes

Eu pego de volta e faço isso de novo...
Por que você me ama?
Você está me deixando louco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário