Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 19 de abril de 2008

Inundação de amor

Sou do tipo que você não gosta
Mas um dia vai gostar
Sou do tipo que você já gostou
E não quer mais gostar
Mas o nosso tipo conhecemos de montão
Mas o nosso tipo conhecemos

Sou do tipo que você gostou
E não quer mais gostar
Mas um dia vai gostar
E cada beijo seu
Vou mandar bordar
Minha camisa preta
Branca vai ficar

Nas veias várias doses de ilusão
Me tiraram os pés do chão
E quando eu acordo e chuva caí... inundação

Inundação de amor
Dentro desse louco coração

Viva A Até Não Poder Mais Pois Ai Está O Segredo Da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário