Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 20 de abril de 2008

O Imperdoável

Sangue novo junta-se a esta horda
E rapidamente é subjugado
Pela constante dor e desgraça
O menino aprende as regras deles

Com o passar do tempo a criança cresce
Este miúdo choramingão portou-se mal
Privado de todos os seus pensamentos
O jovem luta, e por isso fica conhecido
Um juramento a si mesmo
Que nunca a partir deste dia
A sua vontade lhe irão roubar

Eles dedicam as suas vidas
A acabar com a dele
Ele tenta lhes agradar
Este homem amargo que ele é
Por toda a sua vida o mesmo
Ele batalha constantemente
Esta luta ele não pode vencer
Um homem cansado eles vêem, mas ele já não se importa
O velhote então prepara-se
Para morrer cheio de arrependimentos
Este velhote aqui... sou eu

O que eu sentia, o que eu sabia
Nunca transpareceu no que eu mostrava
Nunca ser, nunca ver
Jamais verei o que poderia ser

Nunca ser, nunca ver
Nunca livre, nunca eu mesmo
Vocês rotulam-me, Eu rotulo vocês
Por isso nomeio-vos de imperdoáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário