Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 20 de abril de 2008

O Imperdoável II

Deite ao meu lado,
Diga-me o que eles fizeram
Diga as palavras que eu quero ouvir,
Para fazer meus demônios fugirem
A porta está trancada agora,
Mas ela abrirá se você for verdadeiro
Se você consegue me entender,
Então eu consigo entender você

Deite ao meu lado,
Sob o céu maligno
O escuro do dia,
A escuridão da noite,
Nós compartilhamos esse paradoxo
A porta se quebrou,
Mas não há nenhum raio de sol através dela
O coração negro com medo permanece obscuro,
Mas nenhum raio de sol atravessa

Venha, deite ao meu lado,
Isso não machucará, eu prometo
Ela não me ama,
Ela me ama ainda,
Mas ela nunca amará novamente
Ela deita ao meu lado,
Mas ela estará lá quando eu partir
O coração negro com medo permanece obscuro,
Sim, ela estará lá quando eu partir

Deite ao meu lado,
Diga-me o que eu fiz
A porta está fechada, assim como seus olhos
Mas agora eu vejo o sol,
Agora eu vejo o sol
Sim, agora eu o vejo

Doente e cansado,
Eu permaneci sozinho
Você poderia estar lá,
Porque eu sou aquele que espera por você
Ou você é imperdoável também?

O que eu senti,
O que eu soube
Virando as páginas,
Virando as pedras
Atrás da porta
Eu devo abri-la pra você?

Nunca ser, nunca ver
Nunca livre, nunca eu mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário