Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Isto é realmente tudo verdade ?

Eu quero ser esquecido,
e não quero ser lembrado.
Você diz "por favor, não torne isso mais difícil".
Não, eu ainda não vou.

Eu quero estar junto dela,
ela quer ser admirada.
Você diz "por favor, não torne isso mais difícil do que já é".
Mais, eu ainda não vou.

Oh querida, isto é realmente tudo verdade ?
Ela me ofende e quer que isso soe como novo?
As dez melhores ideias para contagem regressiva...
Eu espero e digo a mim mesmo "vida não é xadrez"
Mas ninguém vem isso assim, eu ainda estou sozinho.

Você não sente minha falta, eu sei.

Oh Leandro, o que você escreveu ?
Eu virei a noite tentando fazê-la
entender que o que ela me pede.
É um final que eu não posso escrever, porque
eu tenho você para colocar pra cima
e fazer acreditar que vale a pena

Eu não quero ser esquecido,
e sim quero ser lembrado.
Você diz "por favor, não torne isso ainda mais difícil".
Mais, não eu ainda não vou.

Eu quero estar junto dela,
ela quer ser admirada por outro.
Você diz "por favor, não torne isso mais difícil".
Eu ainda não vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário