Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Você Pode Entender?

Eu ainda estava sonhando;
o pensei que ia ficar
Mais um dia

Disse que ela o que te impende
se o vento sopra à seu favor
Mais ela me disse:
Acidentes acontecem,
há um planejado pra te contar hoje

Veja...
Eu queria que isso não fosse verdade
Mas esse é o jeito que é
Não é minha culpa
Esse é o jeito que é

Quarta-feira de manha ela acabou,
acabou de novo.
Disse me adeus para a vida
que iriamos passar Juntos...

Eu queria
que isso não fosse verdade
Mas esse é o jeito que é
Não é minha culpa
Esse é o jeito que é
Se esta enjoada de mim
E de meus carinhos

Mas isso não é mais problema seu
Isso é um problema
Isso é meu problema
Isso não é seu problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário