Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mais Que Uma Memória

Eu me cansei
De Desperdiçar o meu tempo
Pensando sobre as escolhas
Que eu fiz
Porque não posso avançar
Enquanto estiver olhando pra trás
A única coisa que eu posso fazer agora
É mudar o jeito que eu costumava ser
Porque agora isso parece
Cristal claro para mim

Porque você é muito mais
Que uma memória

Não era justo
Para mim apenas ir
E agir como se eu soubesse o que você tem passado
Porque eu não estava lá
E eu nunca saberei
Não podia ver pelo
Seu ponto de vista
Mas eu estou fazendo tudo que eu posso
Para você ver
Que eu entendo

Você é muito mais
Que uma memória
Porque você é muito mais
Que uma memória
Então não feche a porta
No que continua podendo ser
Porque você é muito mais
Que uma memória
Porque se faz real em minha
vida todos os dias

Por favor não vá
Porque eu finalmente sei
Que o passado se foi
E eu sabia que estava errado
Eu estava errado

Você é muito mais
que uma memória
Porque você é muito mais
que uma memória
Então não feche a porta
No que continua podendo ser
Porque você é muito mais
que uma memória

Por favor eu te peço não vá
Porque eu finalmente hoje sei
Você é muito mais
que uma memória
Que o passado se foi
E eu sabia que estava errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário