Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Não Me Conte Coisas Das Quais Eu Não Quero Ouvir

Não me fale que você está pronto a mudança.
Não me fale que de agora isto não será o mesmo.
Não importa, porque ao fim do dia,
não é o que você diz, é o que você faz!

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!

O que você diz será esquecido em algum dia.
O que você fez se lembrará.
Promessas vazias tudo diminuiria.
O que você manteve sempre durará.

Não me fale você faria coisas melhorar para nós.
Não me fale que você é um dos uns que eu posso confiar.
Não significa uma coisa a mim porque,
não é o que você diz, é o que você faz!

Suas ações falarão mais alto que você!

O que você diz será esquecido em algum dia.
O que você fez se lembrará.
Promessas vazias tudo diminuiria.
O que você manteve sempre durará..

Assim mostra para mim que você realmente entendeu isto.
E me mostra sobre tudo o que você é.
Mas se você não pode então, aos poucos fechada sua boca!..

Porque eu não me preocupo o que você diz ou o que você faz,
Você não pode trazer de volta o pelo qual você me pôs.
Suas ações falarão mais alto que você!..

O que você diz será esquecido em algum dia.
O que você fez se lembrará.
Promessas vazias .
O que você mantém sempre durará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário