Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 27 de abril de 2008

Me Sinto Tão

Às vezes, eu quero ser corajoso
Eu quero ser mais forte
Eu quero não poder sentir dor
Eu quero ser jovem
Eu quero ser tímido
Eu quero ser honesto
Eu quero ser você, não eu

Às vezes, eu quero ser esperto
Eu queria fazer curas para como as pessoas são
Eu quero ter poder
Eu queria poder liderar
Eu queria poder mudar o mundo
Pra mim e você

Porque eu me sinto tão louco
Me sinto tão bravo
Me sinto tão insensível
Tão perdido, confuso de novo
Me sinto tão barato
Tão usado, sem esperança
Vamos começar de novo
Eu quero começar de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário