Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 27 de abril de 2008

Perdido

Eu estou
Perdido na multidão
Eu estou andando na linha
Eu estou me sentindo triste
E eu estou
Cheio de dúvidas
Ela não é a única
Preste atenção e me ouça

Eu estou cansado
Esse jogo é tão bobo
Ela nunca jogou
Sua corrida está ganha
Eu estou cansado
Não posso mais sorrir
Com certeza vou desabar
Igual a antes

Eu
A quero, preciso dela, e você
Sempre me aliviará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário