Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Perdão

Eu posso perdoar você de novo?
Você diz que não sabe o que disse
E que não pretendia me machucar

Eu ouvi as palavras saírem
Eu senti como se fosse morrer
Dói tanto quando você me machuca

Então você olha para mim
Eu não estou mais gritando
Estou silenciosamente magoado

Você diz que daria qualquer coisa agora
Para matar aquelas palavras que me disse

Cada vez que eu lembro algo que você me disse
Eu me arrependo de ter lhe perdoado e choro,
Eu não quero te perder.
Mas de alguma forma eu sei que você nunca
Vai ser totalmente minha

Me pergunto porque não você
Não foi feita para mim
E eu me fiz prometer que
De algum jeito eu farei você ver
O quanto irei te fazer feliz, amor

Eu não posso viver essa vida
Sem você ao meu lado
Eu preciso de você para sobreviver
Então, fique comigo
Olha nos meus olhos e veja eu estou gritando
Com você por dentro que eu te quero muito

Mas você continua errando
E dizendo me perdoa de novo
E me diz que eu sou o único
Que te conhece de verdade
E que não pretendia me machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário