Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Não me peça santidade

Quando todos os meus pensamentos são pecaminosos
não me fale de menos amor terreno e mais divino
quando meu desejo por você esta baseado

na simples existência terrena
não me diga coisas que eu não acredito e
nem peça para ver deus onde só existe a simplicidade
dos fatos do ser ou não ser do amar ou fugir do querer ou repudiar
do ser verdadeiro ou omitir
não me censure por isso, pois na verdade eu não me autocensuro
porque descobri anos que amor de verdade não tem
nada haver com ser mais ou menos algo
e sim esta baseado em fatos complexos mais que se
norteiam no simples querer
milagres existem sim podemos ser um mais até que me façam
deixar de ser como João Batista
continuarei a duvidar a questionar minha fé cega
em algo que não posso ver ou sentir já se foi
há anos e não tenho nem mais vontade de vê-la
afronta a seus preceitos herege a sua religião
posso até ser a fonte de todo o mal se assim quiserem
chamar-me, mas a única que eu acredito
a na quebra da lei da mesquinha lei que dois corpos não
ocupam o mesmo lugar pois me deixe
chegar perto de você e verá como eles ocupam então
por essas coisas que eu digo não me peça santidade a
única que posso lhe oferecer de divino é amor e só porque
na verdade se for olhar a fundo somos pecados desde
o primórdio da nossa existência só que se convêm eufemizar
as coisas nessa sociedade baseada em hipocrisia pessoas como
eu são julgados e apontados como loucos, hereges até
satânicos porque ? Pelo simples fato de não me ater
ao convencional ao racional ao devocional haha
não nasci para ser mais um boi no rebanho seguindo cego
esperando uma vida melhor depois do abate sou aquele
que cansou de ser mais um para muitos e muitos de mais
um quero ser único, pois já sou único admiro aqueles que têm fé,
pois a fé preenche muito naqueles que nada tem mais isso não
mais para mim ou não nesse momento já vi falei conheço o livro
que você lê de cabo a rabo e rabo a cabo, pois não falo do que
não conheço então me prove que vê além do que outros que julgam
pessoas pelo simples de fato de julgar ou pelo simples fato de
serem de religiões ou crenças ou serão descrentes não estou
para apontar uma direção, pois eu não sou caminho para
ninguém só venho colocar um questionamento
o que a no seu coração? O que ha na sua mente?
Então depois de ver isso se você pensar diferente
ótimo se não ótimo também mais o que não quero
é religiosidades nem crenças em meu amor terreno e pecador
“como rotulam os loucos que escondem seus desejos”
bom acho que já falei ate demais nessa hora você deve estar
se perguntando o porque de tudo isso certas coisas não tem
porque e só para lhe confundir mais ainda não seu DEUS
para ter respostas para tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário