Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu Lembro

Quando você me olhou
E viu
Através de mim
E. Não pude esconder
Eu sei que me expus
Como uma criança

Meu coração
Você tomou
Eu estou em seu poder
Eu, Sinto feliz
Com você na minha vida

Eu me lembro quando te olhei
Eu vi você minha vida
E
Eu não pude esconder
Fora de controle
Não pude mentir
Eu não sei viver sem ter você
Mas o que posso fazer
Nada posso fazer
Eu, eu sinto tão lindo
Com você na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário