Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ela é Como A Água

Movendo os caminhos da minha vida,
União de fascinação em meu sono.
Esfriando o fogo da minha saudade,
Aquecendo meu frio dentro do calor dela.
Derretendo as paredes da inibição,
Evaporando todos os meus medos.
Me batizando em completa submissão,
Dissolvendo minha condição com as lágrimas dela...

Fluindo através dos meus sentidos ela está prevalecendo,
Flutuando através do espaço do meu plano.
Afogando-me,
Eu encontro meu interior velejando.
Bebendo no objetivo final da mente dela,
Enchendo o copo das minhas emoções,
Derramando sobre tudo que eu faço.
Se eu apenas pudesse me perder no oceano dela,
Sobrevivendo no pensamento de amar você...

Banhando-me na fonte da essência dela,
Ele faz com que minha expressão permaneça,
Vulnerável na montanha da presença dela,
Lavando minhas intenções com o nome dela.
Amparando o comportamento da paixão dela.
Salvando todo seu líquido para ela mesma.
Me umedecendo para a satisfação,
Na minha imaginação totalmente sozinho,
Ela está derramando sua alma para mim por horas.
Desenhando minha natureza com suas mãos.
Sentindo falta,
Estou com tanta sede do poder dela,
Queimando para ser digno da sua terra...

Ela está me removendo,
E me movendo em torno...
Ela está me banhando,
E ela está me limpando,
E me movendo em torno...

Isso é apenas como a água...
Eu não me sinto desse modo há anos...
É apenas como a água

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário