Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Amores & Dores & O Canhão

Amores e dores
Dias que vêem e vão
palavras ditas que se foram
silêncios crus que vieram
sonhos que fazem para
despertares que se quebram
mares que se formam
rios morrem
lagrimas sofridas vindas de sorrisos verdadeiros
poetas falsos para musas reais
onde e para aonde
quanto e até quando
como e porquê?
eu e você
você e ele
ele a ignorar-te
eu há amar-te
um dia alguém ainda há de ver meu estandarte
e há de brilhar a arte dos que choraram e lutaram
pelos os que sorriam e brincavam e soluços serão flores
lagrimas amores e dores atores e assim nas torres há de haver
luto pelos rancores que um dia ali existiram e ai o mundo será melhor
um dia será assim e enquanto ando canto pelos cantos de um quina de rima
onde a vida brinda a esquina da duvida, e amor e o medo me esperam na bifurcação
da tal fadada esquina onde a menina que dança na constelação de Léo e se molha com
a chuva fina e se tal menina ver que a vida brinda amores e dores então nesse dia
canhões dispararam flores e ai veremos os tais amores dar adeus as suas dores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário