Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Monocromático


Vivo num mundo onde se resumi as duas coisas sempre
amor e dor
preto e branco ( a escala de cinza )
querer e não poder
ter que ir e acabar ficando
chorar e morrer
morrer e ressuscitar porque DEUS não me daria a graça de morrer assim tão fácil
melancólico e depressivo
ansioso e maniaco por mudanças que fui o responsavél e por incrível que pareça
já sei onde isso vai dar numa frustração a mais em minhas vidas passadas,presentes e futuras
afinal de contas já passei por isso o querer e a ilusão são minhas amantes e se deitam todas
as noites comigo sem disputas pois elas só aceitam além delas a solidão e ninguém mais
poderia ter tudo mais quis algumas vezes o nada já fui amante tórrido do não sei, quem sabe
mas esses por sua vez me trairão e me deixaram em prantos em que estava lá para me
consolar ela a solidão ela vem sempre de mansinho mais já sinto tua presença pelo ar e como
uma vampira ela sempre quer mais e mais do meu sangue que já foi doce e hoje é um amargo
e negro sangue que deixa o fel com gosto de sete belo e jiló com sabor de cereja mais mesmo
assim ela ainda quer mais ela vem cantando aquela sinfonia triste que me faz querer morrer
porque sei que é só o começo de uma eternidade de sofrimentos até que venha a começar
a errar(amar) novamente não sei porque insisto se sei que para mim não é concedido o direito
de ser feliz se DEUS não me quer assim o que farei eu lutar lutar e lutar até morrer diz meu
alter ego mais acho que nem ele mesmo tem mais poder sobre o não sei que ainda arromba meu
coração e assim vou chorando e fingindo estar bem para não me torturar e nem lhe mostrar
o que realmente passa, afinal de contas você ta fraquinha se recuperando ainda então do que
precisa eu pergunto de amor ou de amigo ou dos dois um amor amigo e os dias passam e minha
pergunta sem resposta continua a ecoar e enquanto o isso minhas lagrimas continuam a rolar e
sem cor continuo a ficar num onde tudo monocromático está...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário