Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 27 de maio de 2008

Aqui Ao Seu Lado

Eu sinto como se estivesse drogado, quero ficar sozinho,
apenas por um instante desconhecido
Semanas na estrada, um longo caminho para casa,
apenas desligue o telefone
E você diz, "Eu nunca vou me curar, eu nunca serei sua."
E você diz, "Eu vou me matar", se eu fizer algo errado,
e te magoar me destrói cada dia mais "

Ainda me sinto como no primeiro momento
Ficar aqui ao seu lado
Juntos apesar de tudo
Nós vamos andar pela escuridão
Ainda me sinto como no primeiro dia da minha vida

Se lembra das vezes, que junto de você jurei nunca desistir de você
minha vida
Ainda estou agüentando, ainda estou sendo forte, é assim que eu sou
Talvez eu esteja louco, mas não posso diminuir o ritmo
E talvez eu esteja louco, mas pelo menos eu estou por perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário