Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 17 de maio de 2008

Indefeso Quando Ela Sorri

Ela guarda os segredos nos seus olhos
Ela oculta a verdade dentro de suas mentiras
E justo quando eu não posso agüentar o que ela fez comigo
Ela vem até mim
E me guia de volta ao paraíso

Ela é tão difícil de se segurar
Mas não posso deixá-la ir

Eu sou uma casa de cartas no meio de um furacão
Um passeio descuidado na tempestade
Ela me fere e a dor é tudo o que eu quero sentir
Ela sai dançando como uma criança
Ela me deixa louco, ela me deixa fora de mim
Mas fico indefeso quando ela sorri

Talvez eu lutaria, se eu pudesse
Isso machuca tanto, mas é tão bom
Ela se abre pra mim como uma rosa
Quando está perto de mim
Qualquer coisa que ela me pedisse, eu faria

Está fora de controle
Mas eu não posso deixar escapar

Quando ela olha para mim
...eu perco as forças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário