Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 17 de maio de 2008

Outro Jeito

Aí está você, tentando invadir meus sonhos novamente
Enquanto eu estou tentando superar
Eu sinto meu coração, mas parece que eu não consigo entender
Um dia sem você
Agora você tem sua própria vida, mas eu carrego as cicatrizes
Me lembrando a cada segundo
Que já está na hora de aceitar que esse é o jeito que as coisas são
Eu queria poder, mas…

Não consigo imaginar isso de outro jeito
O mundo sem você é apenas espaço perdido
Você se foi e eu vou sempre imaginar
Por que você não pode ser de outro jeito.

Desde que você tirou toda cor do céu
De que modo eu devo me sentir?
É como se eu estivesse vivendo a vida de outra pessoa
Me diz que isso não é real

Como se nós nunca tivéssemos caído
Como se as lágrimas nunca atingissem o chão
Como se você ainda estivesse aqui, ainda aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário