Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Não Somos Escravos

Com tristeza em meu coração e alegria em minha mente
Eu penso nos fantasmas que nós deixamos para trás.
Com todo o mundo ao redor nos dizendo o que fazer
Com sussurro “de som ensurdecedor eu te amo”.
Que o fogo em seus olhos--nunca possa apagar.
A doçura de suas lágrimas faz sentir como noite.
Eu não vejo nenhuma fuga dos papéis que nós sempre representamos
O que temos nós para provar neste dia de juízo.

Com tristeza em meu coração e nuvens em minha cabeça
Eu pensei em nós e as vidas que nós conduzimos.
As páginas de um livro e quadros de uma tela
Nós nos amoldamos como barro. . Do sonho de outras pessoas!
Um segundo você é lançada como pedras aos meus pés
Mas eu, por favor, não sou um rei não me adore.
Com todo o mundo ao redor nos dizendo o que fazer
Com sussurro “de som ensurdecedor eu te amo”.

Você esta perdendo meu ponto inteiro...
Você não é meu animalzinho de estimação
Não jogue sua vida fora, o jogo ainda não acabou!
Eu não possuo sua alma -- não a quero em uma gaiola
Eu só quero que teu coração me ache um lugar especial!

Você é minha agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário