Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sacrificios

Você me pode dizer, suavemente
Como você sempre me assombra?
Você pode me ajudar?
Me abrace
Venha para mim agora, devagar

Você me acaricia, suavemente
Acalme meus medos e me tranqüilize
Mova suas mãos através de mim
Tire minhas preocupações de mim

Você pode me sentir, unicamente
Profundo e totalmente
Com a sua compreensão
E seus braços ao meu redor?

Você pode me ajudar?
Me abrace
Sussurre pra mim, suavemente
Mova suas mãos através de mim
Tire minhas preocupações

Eu irei sacrificar
Tudo o que eu tenho na vida
Para limpar minha consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário