Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Algo Que Me Saque Do Mal

Esse é o modo como tudo perdurara
Estática, bem como toda a cidade
Como o sonho não irá dizer-me que
Vai ser uma outra vida para mim
É assim que vejo o de despertar.

Não tenho mais palavras que possam te mostrar
Não tenho mais palavras que possam tocar - te
Eu não estou feliz, com o jeito seco.
Então um dia você vai mudar

Esse dia vai chegar?

Você não vai me ouvir
Na esperança vã que o amor
Em minhas mãos está a escapar
Até o que eu tinha e já tinha conquistado.

Não tenho mais palavras do que me possam elevar ....
Que me possam salvar
Eu não estou feliz com aquilo que eu vejo
E a boca seca e as batidas do coração disparado ...
O que foi não virá.

Vou encontrar algo que me saque do mal
Apesar que de tudo que posso encontrar
A única que queria encontrar é o caminho do seu coração
E, para mim esses são os passos que do meu caminho
Só preciso saber como para chegar lá.

Alguém vai me ouvir
Na esperança vã que a verdade
Trás dessa vez não deixar
Escapar por minhas mãos
O que eu já tinha ...
E vou conquistar aquilo que ainda não pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário