Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Se Você Acredita

Eu fecho os meus olhos,
e mesmo quando estou dormindo
Eu consigo ouvir o som da sua voz
Por que você esta na minha vida.
Era uma vez....
Eu sempre imaginava isso
E agora,você pode ser minha
Te desejei e desejo tanto
Orava para encontrar alguém como você
E você esta aqui
Para me fazer lembrar disso
Que Deus existe mais será que ele me dará
A chance de ter você.


Muitos diziam, que eu era tolo
Em pensar que nos poderíamos ser dois
(Você diz isso)
Mais eu não consigo tirar
Você do meu coração e nem da minha cabeça
Eles não conseguiam enxergar
Você não sabe sobre os sentimentos que se pode ter
e nem sobre os lugares que se pode ir
Quando você acredita e.


Nunca desejei ser ricos em bens materiais
Nunca precisei de vento nas minhas asas
Nunca desejei tanto por nada
Como desejo estar com você
Eu não posso explicar isso
Apenas acredite:
Vá ate onde o seu coração esta, e lá você nunca estará sozinha

Se você acredita que sonhos se tornam realidade
Tem um aqui esperando por você
Porque eu acredito que quando te vi
E quando você realmente quer muito algo
Então desse amor não pode se escapar
Não há nada no mundo que não possa existir sem o amor
Se você apenas acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário