Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Fora de controle( O Protetor)




Todos dizem que mais tarde ou mais cedo
Você alcançará o fim da linha
Quando as coisas ficam difíceis alguns pensam
Que é fácil pular do barco...
Você decide

Eu digo--não jogue isso fora
Há umas milhões de razões e porquês
Mesmo você tendo ouvido todos antes
E ficado muito cansada
Deite sua cabeça em meu colo
E eu cantarei uma canção de ninar para você


Você não sabe
Que todos a sua volta
Já sentiram a dor que você sente hoje
Você está fora de controle - e você quer que eu lhe diga
Quando você acordar de manhã terá sido apenas um sonho
Você está fora de controle...

Há uma nuvem voando acima de sua cabeça
e parece não chover em mais ninguém
Há um Sol negro--criando uma sombra negra
e eu sei que você se sente sozinha
Você está fora de controle--e você quer que o mundo te esqueça
Ou talvez você só queira uma chance para deixá-los saber
Que você vive e respira e sofre
E suas costas estão no canto e você não tem para onde ir e tiver medo
Olhe ao seu redor eu estou aqui para lhe dar a mão

Nada por nada--tudo está exatamente
Na ponta de seus dedos--por um preço
Quem disse que a vida nesse planeta seria um paraíso
Eu digo--não jogue isso fora, você tem coisas demais para dizer
Se jogar sua vida fora, jogará fora também a minha vida...
O meu mundo nunca mais será o mesmo


Você está fora de controle--e se move sem direção
E o meu olhar atravessa direto sua alma
Você está fora de controle--e você quer que eu lhe diga
Quando você acordar de manhã terá sido apenas um sonho
E eu gostaria de poder lhe dizer, que é apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário