Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Desculpe-me

O que eu pensei que não era meu
Na luz, era único
Uma pérola preciosa

Quando eu quis chorar
Eu não pude, porque
Não me foi permitido

O que eu pensei que não era tudo
Tão inocente
Era uma boneca delicada,
De porcelana

Quando eu quis ligar pra você
E pedir ajuda
Eu me parei
Para te incomodar

O que eu pensei que era um sonho,
Uma miragem
Era tão real quanto parecia
Um privilégio

Quando eu te quis contar que
Te amava eu parei porque você
Disse que era um erro, ai
Eu fui embora

Desculpe-me, por não ser tudo para você
Desculpe-me, por pedir desculpa
Desculpe-me, por incomodar sua hibernação
Eu nunca precisei tanto de você
Como eu preciso agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário