Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Nós Fechamos Nossos Olhos

Nós fechamos nossos olhos e sonhamos
e o mundo deu uma volta novamente
Quando todo o mundo está correndo a grande corrida
E tendo bons momentos
Quem sou eu para lançar uma sombra
Quem sou eu?
Eu vi a face da Morte ontem à noite
Com os cacos de vidro do seu castelo
Eu a vi em um espelho
E ela simplesmente sorriu
Ela me disse que não me preocupasse
Ela só me disse para aproveitar o meu tempo


E se você vem a mim
E se você toca minha mão
Eu poderia apenas escapulir
Eu poderia apenas desaparecer
Quem sou eu?
E se você pensa que eu valho a pena
E se você pensa que não é muito tarde
Nós poderíamos começar a cair
Se nós não tentarmos arduamente
Nós poderíamos começar a nos apaixonar


Nós estamos no caminho da cura
Nós estamos em um passeio de montanha-russa
Que nunca irá voltar
E se você me ama
E se você realmente tentar
Fazer os segundos contarem
Então nós poderemos fechar nossos olhos


Nós fechamos nossos olhos e o mundo deu uma volta novamente
Nós fechamos nossos olhos e sonhamos e outro ano veio e foi
Nós fechamos nossos olhos e o mundo deu mais uma volta
Nós fechamos nossos olhos e sonhamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário