Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Partir, Não Parta

Esta não é a primeira vez, que você tenta fugir.
Esta não é uma festa, onde as pessoas sabem seu nome.
Esta não é uma sala de aula, com um professor e seu quadro negro.
Este não é um concurso, com você como prêmio.


Partir, não parta.
Ir, não vá
Por que não fica comigo mais um dia?
Se nós conseguirmos
Vamos transformar a noite de dor em dia de alegria,
Se você me deixar tentar só por um dia
Não precisara dizer
"Se eu tivesse o poder de parar tudo isso, eu faria.
Tiraria essa sua dor, e transformaria em alegria.
Tiraria todo esse amor que você sentir por mim.
E transformaria em alegria.
Me perdoe se te faço sofrer ..."

Isto não é uma corrida de cavalos, onde vencedores derrotam o tempo.
Isto não é um funeral, com papa defuntos em fila.
Isto não é um filme, onde tudo está bem.
Isto não é uma prisão, com terror por toda noite adentro.


Esta não é a primeira vez, que você me diz isso.
Isto não é um drama, onde as pessoas sabem que tem de sofrer.
Isto não é uma biblioteca, e eu nem sou um professor.
Isto não é , e não precisa ser assim basta se permitir ver além.
Isto não é um fim, é apenas mais um começo
Isto não é seu castelo de vidro, é apenas o sapinho mostrando o que quer
Isto não é e não são lagrimas, são apenas desabafos de um sonhador
Isto não é, a ultima vez


Esta não é a primeira vez, que você tenta escapar.
Este é o que te procura, e sabe o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário