Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Suas Palavras( Dialogo Mental Com Você)

Tente Acreditar

Bem, eu desejo fortemente quando eu fecho meus olhos
Consigo te teleportar até mim
Se eu pudesse mudar o mundo -- Eu iria tentar
(Tente acreditar)
Se eu achasse uma razão para recuperar meu orgulho e o amor
"Se você tentar acreditar"


Se eu tivesse um sonho e ele escapasse
Se você achasse as palavras, eu saberia o que te dizer
(Tente acreditar)
Se eu tivesse uma chance para ser outra pessoa
Se eu tentar acreditar


Se você achasse uma porta que eu nunca havia estado
Eu iria ter coragem para entrar com você
(Tente acreditar)
E se o tempo corresse brevemente você reconheceria
As coisas que eu não pude ver
Se eu tentar acreditar -- "tente acreditar"


É tão difícil de achar uma resposta
É tão duro estar só
É tão difícil de achar um sentimento
Isso foi enterrado há muito tempo
É tão difícil de confiar em outros
Quando é mais fácil esconder
É tão duro acreditar
"Pelo menos tente acreditar"


Se nós ouvíssemos as vozes que estavam caladas por tanto tempo
Se você pensasse que eles partiram, bem,
você não poderia estar mais errada.
Se eu te disser que há algo que você perdeu,
mas que pode recuperar
Se eu te disser que há esperança, se nós tentamos acreditar
Você se lembra que há um sonho que eu te propus
desde que te disse o que sinto
Com os brinquedos que nós descartamos
E as lágrimas que nós nunca choramos
Nós poderíamos ter tido isto mais uma vez,
se nós tentássemos,
Ah!!! se você tentasse acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário