Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Aslan


Hoje me fiz forte me enchi de coragem te peguei em meus braços e te disse tudo o que queria
te mostrei como meu coração agora jaz em frangalhos dispara ao te ter por perto
enchi meu peito e te disse o quanto te quero o quanto te desejo e o quanto te amo
senti teu cheiro doce que me enebriava e deixa cada vez mais fora de mim, enquanto na boca
ainda ardia o gosto daquela pimenta com um furação de sentimentos bons la fui eu te dizer
quero beijar-te mais você virou o rosto de simplesmente me disse não te perguntei o porque daquilo mais você nem mesmo se deu ao trabalho de me dizer porque de tão radical negação
me privando de sonhos, gostos , sabores e tudo mais simplesmente me afastei rugindo por dentro como Aslan para espantar o mau de mim, ruindo por dentro como Nárnia fiz meu mundo todo implodir e sentindo a dor de que fez saber o que era realmente o significado do que é a dor verdadeira me perguntava onde errei onde faltei onde não fui mais nada disso é me respondido e ainda caminhos em silêncio me trouxeram para longe e ainda lhe vejo indo para longe com o passado que nunca te abandona e me pergunto será que realmente isso importa para você ou é só mais um de muitos que vem e vão brinquedos futeis para você e dor e tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário