Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Abraça-me


Tem que saber que é a ultima coisa que peço
Estou desesperado, e sigo suas batidas
Não me resta tempo ao meu favor.
E antes de perder, de vista seu caminho
Quero te olhar um pouco, e sonhar que o meu destino
É junto de você, meu amor.

Fica um segundo aqui me fazendo companhia
E fique só um pouquinho mais, quero te sentir minha.

E Abraça-me

Hoje me dei conta que nunca havia sentido
Tanto medo antes que eu não decido que Deus faz o melhor
E antes de perder de vista meu caminho
Quero te olhar um pouco, e sonhar que o destino
É junto de você amor.

Sai um segundo dai e me faz companhia
E fique um minuto mais, quero te sentir minha.

Então vem abraça-me

Me de uma razão para ficar
Eu não quero sua compaixão
Quero que esteja comigo
Até que eu já tenho ido

E abraça-me (Me de uma razão para ficar eu não quero sua compaixão)
E abraça-me (Me de uma razão para você não ficar, só me uma razão)
E abraça-me (Me de uma razão para ficar só, me de só, uma razão para mudar )
Vem e abraça-me

Tem que saber que é a ultima coisa que te peço
Estou desesperado, sigo as batidas do seu coração
Não me importa muito o tempo ao meu favor
Por isso vou gritar ao seu mundo
Só te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário