Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Muleta


Nina eu sinto como se o inferno avançasse
Seja uma máquina de amor e eu poderia ser seu amor-amigo
Não é nenhuma vergonha mostrar as fraquezas para outro que te ama
Faça uma cor realmente verdadeira por fim e decida-se então
Maldição, mude de pensamento e tente ser forte como eis
Eu penso que ainda existe um pedaço de meu coração
Em sua face

É uma vergonha desperdiçar isto
Como saborear?
Como voltar a amar?

Quebre em pedaços ou então refaça, faça isto simplesmente
Porque você sabe condenar o bem e que eu como homem quero simplesmente lhe dar
Todas estas coisas vão mudar como o tempo? isso do depende de você
E eles ficam daquele modo até o tempo de você voltar e dizer prefiro mais três anos enrolar
Alguém abatido, perdido ( será a saida ficar por ficar com quem não se ama)
Eu penso que existe ainda um pedaço do seu coração que ainda bate em lugar neste seu peito
E eu gostaria de ver, você pode me mostrar?
Não existem duas opções sobre isto
Não se é meio de nada nem de amor nem de ódio

E você me diz que não quer que eu seja sua muleta!
Eu te digo, Eu não sou a muleta
Só quero lhe dar a mão e te reerguer

Mais então já que não quer, volte, traga e use seu amante
Como um cigarro do jeito que os amantes fazem
Uma doce canção que começa um pouco lenta e
Então continua e faz você querer
Se mover em círculos no quarto
Todo mundo quer ser você e você não quer ser ninguém simplesmente por não querer
Tente achar seu lugar no mapa, eu tenho um na mão mais você se diz cega para ver
Você esteve através de todos os homens que lhe querem passado, presente e futuro
Mais você continua a ignorar os sinais então cave
Cave um pouco mais fundo em você e perceberá
Tudo que eu estou construindo, você está derrubando

Eu não sou a muleta

Eu não quero ser a muleta
Um degrau abaixo

Eu não sou a muleta
Quero te ajudar
Um degrau ...
Acima
Mais você prefere continuar a seguir
No seu degrau abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário